Um querido amigo fez uma comparação de um cheiro horrível que sentimos com cheiro de perereca suja...
PÁRA O MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PERERECA SUJA?? CCCCCCRRRRRREEEEEEDDDDDDOOOOOO!!!!!!
Fora a analogia ser horrorosa, um rapaz lindo, limpo, e sadio ter consciência do que é isso me choca.
Será que a mulherada de hoje despirocou ate neste sentido? SOCORRO!
Talvez pelo meio em que fui criada, sou neurótica com cheiros. Admito que vou aos extremos e conheço mil formas de me livrar deles, quaisquer que sejam! Mas, para as pessoas que não sofrem do meu mal, uma simples solução:
ÁGUA E SABÃO!
8 comentários:
CONCORDO PLENAMENTE !!!
no comments...
Isn't that a comment on itself???
Robs, fui eu??? Se foi eu tava bebado! Mas deve ter sido...Só não concordo com o lindo limpo e sadio!
I am nasty, dirty and insane!
olha e perereca suja fede muito mesmo. demora uns dois dias pro cheiro sair da sua mao. mas pesando os pros e os contras sou obrigado a dizer que ainda assim vale a pena.
E o premio de filthiest comment ever vai para...
EEEEEEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
So piorou! Fernandao, ate tu Brutus??
Nao foi vc nao Kalil! Dp na surdina eu te conto!
vale a pena mesmo!
gk
No comments...
Postar um comentário