3.9.07

Água e Sabão...

Um querido amigo fez uma comparação de um cheiro horrível que sentimos com cheiro de perereca suja...

PÁRA O MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PERERECA SUJA?? CCCCCCRRRRRREEEEEEDDDDDDOOOOOO!!!!!!

Fora a analogia ser horrorosa, um rapaz lindo, limpo, e sadio ter consciência do que é isso me choca.

Será que a mulherada de hoje despirocou ate neste sentido? SOCORRO!

Talvez pelo meio em que fui criada, sou neurótica com cheiros. Admito que vou aos extremos e conheço mil formas de me livrar deles, quaisquer que sejam! Mas, para as pessoas que não sofrem do meu mal, uma simples solução:

ÁGUA E SABÃO!

8 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE !!!

marcelão¹³ disse...

no comments...

Robs Mesquita disse...

Isn't that a comment on itself???

Guik disse...

Robs, fui eu??? Se foi eu tava bebado! Mas deve ter sido...Só não concordo com o lindo limpo e sadio!

I am nasty, dirty and insane!

Americano disse...

olha e perereca suja fede muito mesmo. demora uns dois dias pro cheiro sair da sua mao. mas pesando os pros e os contras sou obrigado a dizer que ainda assim vale a pena.

E o premio de filthiest comment ever vai para...

Robs Mesquita disse...

EEEEEEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
So piorou! Fernandao, ate tu Brutus??

Nao foi vc nao Kalil! Dp na surdina eu te conto!

Anônimo disse...

vale a pena mesmo!

gk

Robs Mesquita disse...

No comments...