Em conversa via msn com a GB:
- Hoje vou jantar cachorro quente, isso me deixa muito feliz! Por que será que comer porcaria traz tanta felicidade? Devíamos nos contentar comendo coisas saudáveis... (R)
-PORCARIA E MUITO BOM PRA ALMA! Porque pro corpo... Abafa o caso! E na boa, entrega o resto pra Yemanja, vai oferenda e não volta!!!!!!!!!!!!!!!!!! (GB, eh claro!)
8 comentários:
Mas, é verdade amiga... PORCARIA é bom para alma, espírito, qualquer coisa, menos para o corpo e a balança... kkkkkk
Temos que fazer isso mais vez!
Você alegra minha VIDA!
Bjoooos,
GB
não entendi qual a relação entre cachorro-quente e comer porcaria... alguém pode me explicar?
pra c.q. virar porcaria, só se colocar purê de batatas igual paulista gosta... aí num tem jeito.
Porcaria num sentido de coisas que nao fazem mto bem pra saude!!!!
continuo não entendendo...
Nao esperava diferente! kkkkkkkkk... como vc pode ver a descricao do post foi uma conversa entre mulheres!!!!!!!!!!
isso que eu chamo de um tapa de luva, seguido de um "você não é bem vindo!"
hahahahahaha!
Kkkkkkkkkkkkkk... de forma nenhuma!! Voce eh muito bem vindo, so nao esperava que fosse entender! kkkkkkkkkkkkkk...
OW, EU AMO porcaria e apesar de seguir uma dieta MUITO sáudável no momento (kkk Quem diria ... hein ???) eu sou defensora de q porcaria NÃO DEVERIA engordar ou fazer mal nenhum ... mas não consegui ficar fora dessa e tenho q fazer um comentário ...
OW como assim igual paulista gosta ??? E vcs mineiros q colocam ketchup na pizza ?? Putz ... foi mal mas eu tenho q defender minha terrinha ... e ketchup não deveria ser colocado em lugar NENHUM !!! Mostarda SIM é THE STUFF e é MUUUUUUUUUITO melhor !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário