4.10.07

Mulheres 2...

Mil desculpas aos meus leitores masculinos, nada contra vocês! Mas minhas conversas com minhas amigas mulheres ultimamente tem superado as expectativas... me sentindo dentro do próprio Sex In The City!!

JL - Quem precisa de homens, fluoxetina, shoppings ou cabelereiros quando se tem NUTELLA??

Comentário feito enquanto nos lambuzávamos em uma pizza de Nutella com sorvete e morangos!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Cena um tanto quanto pitoresca

Se lambuzando em uma pizza... escarafunchando style


"my love for you is likea truck


Berzerker!!!!!!

Anônimo disse...

rOBS, EU NÃO PERCISO DE NUTELLA, MUIto menos de homens!

Anônimo disse...

era o gk

Robs Mesquita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ainda bem, neh Kalil?!?!


Felipao "I want to make fuck, berzerker!!" Mando o 2 pra vc tomorrow!

marcelão¹³ disse...

olha, o comentário da sua amiga fez muuuuito menos sentido do que o outro chamando hotdog de porcaria...

Anônimo disse...

Amiga,

No final, dá tudo em porcaria e a alma continua feliz!!!

kkkkkkkk

Bjos,
GB
P.S.: Vai dar praia!!! Anda, vem logo!!!

Robs Mesquita disse...

Marcelao - ta vendo so, mulheres nao fazem o menor sentido e isso eh mto engracado!!

Gil - ESSA PRAIA TA ME MATANDO!!!!

Anônimo disse...

Perua,

Vem neste finde!!! Vem, vem, vem !!!

Bjosss e saudade dos coelhos,
GB

Anônimo disse...

É ... o comentário do Marcelão só prova mais uma vez minha teoria !!
Nós somos mais inteligentes q os homens SIM !!!!!
Ow, como é q um cara não consegue entender q Nutella é MUITO melhor do q homem ?? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Pra mim faz todo o sentido !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK