28.8.07

Que isso heim...

Na mesma pauta abaixo, vou continuar “descendo o pau” na galera!

É extasiaste conversar com pessoas que tem assunto para todo tipo de ocasião, mas ficar esbanjando o que sabe, ou pior, não sabe e acha que sabe, é muito desagradável.

Não há nada mais empolgante do que pessoas que buscam conhecimento e são interessadas em todos os assuntos. Demonstrar humildade para o que lhe é novo, ou ainda, para o que você é um expert e se encontra na presença de leigos, é uma atitude encantadoramente cativante.

17 comentários:

marcelão¹³ disse...

tá falando do gk?

Robs Mesquita disse...

Nao especificamente, mas ele eh um exemplo de uma pessoa encantadoramente cativante sim!

marcelão¹³ disse...

tenho a estranha impressão que cês são parentes... num sei por quê...

o máximo que posso dizer que ele é um cabra bão... e acho que tá muuuito de bão tamanho.

ps.: isso porque ele tem uma fixação em elton john que eu não sei não, viu?

Robs Mesquita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guik disse...

Para com isto, gente!!! Morte ao elton john!!!! ja disse que ele tem que morrer logo... ele e o prince!

Robs Mesquita disse...

Eu heim... esse haloscan ta maluco!
Eu nao tirei meu comentario nao!
Agora eu ia escrevem um enchendo a
bola do Prince po... nao gostei!!

Que isso Kalil, vai me dizer que voce nao gosta de Billy Joel??? EU NAO TO FALANDO DO CARA DO GREEN DAY NAO!!!!

Americano disse...

Putz, cheguei tarde e perdi o barraco. Faz outro?

Robs Mesquita disse...

Mole p nois!

Humberto Noronha disse...

Num tá faltando um elogio encantadoramente cativante aí pra mim não???????? hehehehehehehe

De qq maneira, acho q o Kalil se acha sim. Acho ele muito cativante pro meu gosto... KKKKKKKKKK

Até demais...

Robs Mesquita disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Que piada! A carapuca nao serviu nao? kkkkkkkkk... E a referencia da giria empresatada nao valeu nao???

marcelão¹³ disse...

da última vez que eu li a constituição brasileira, tenho certeza que tava lá que apagar comentário de forma proposital era passível de pena de 4 meses a 5 anos de prisão.

Robs Mesquita disse...

Concordo Marcelao!! Eh um absurdo! Pior que isso so apagar scrap! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiago disse...

Também odeio gente que se acha...
Aidna mais esses aqui q "se acham" so fazedores de barraco!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
desculpe Robs, mas como bom leitor do seu blog eu nao podia deixar de fazer a minha piadinha...

Robs Mesquita disse...

Piadinha aceita com maior carinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Afinal de contas se eu tenho leitores aciduos, sao vc e o Kalil!!!

Anônimo disse...

na verdade eu me acho!!! Ontem eu olhei no espelho e me achei gordo!

gk

Anônimo disse...

leitores aciduos são os que tomam ácido??? Se for eu topo!

gk

nao resisti!

Robs Mesquita disse...

Mto boa!!! kkkkkk Merecido!