Na mesma pauta abaixo, vou continuar “descendo o pau” na galera!
É extasiaste conversar com pessoas que tem assunto para todo tipo de ocasião, mas ficar esbanjando o que sabe, ou pior, não sabe e acha que sabe, é muito desagradável.
Não há nada mais empolgante do que pessoas que buscam conhecimento e são interessadas em todos os assuntos. Demonstrar humildade para o que lhe é novo, ou ainda, para o que você é um expert e se encontra na presença de leigos, é uma atitude encantadoramente cativante.
17 comentários:
tá falando do gk?
Nao especificamente, mas ele eh um exemplo de uma pessoa encantadoramente cativante sim!
tenho a estranha impressão que cês são parentes... num sei por quê...
o máximo que posso dizer que ele é um cabra bão... e acho que tá muuuito de bão tamanho.
ps.: isso porque ele tem uma fixação em elton john que eu não sei não, viu?
Para com isto, gente!!! Morte ao elton john!!!! ja disse que ele tem que morrer logo... ele e o prince!
Eu heim... esse haloscan ta maluco!
Eu nao tirei meu comentario nao!
Agora eu ia escrevem um enchendo a
bola do Prince po... nao gostei!!
Que isso Kalil, vai me dizer que voce nao gosta de Billy Joel??? EU NAO TO FALANDO DO CARA DO GREEN DAY NAO!!!!
Putz, cheguei tarde e perdi o barraco. Faz outro?
Mole p nois!
Num tá faltando um elogio encantadoramente cativante aí pra mim não???????? hehehehehehehe
De qq maneira, acho q o Kalil se acha sim. Acho ele muito cativante pro meu gosto... KKKKKKKKKK
Até demais...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Que piada! A carapuca nao serviu nao? kkkkkkkkk... E a referencia da giria empresatada nao valeu nao???
da última vez que eu li a constituição brasileira, tenho certeza que tava lá que apagar comentário de forma proposital era passível de pena de 4 meses a 5 anos de prisão.
Concordo Marcelao!! Eh um absurdo! Pior que isso so apagar scrap! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também odeio gente que se acha...
Aidna mais esses aqui q "se acham" so fazedores de barraco!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
desculpe Robs, mas como bom leitor do seu blog eu nao podia deixar de fazer a minha piadinha...
Piadinha aceita com maior carinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Afinal de contas se eu tenho leitores aciduos, sao vc e o Kalil!!!
na verdade eu me acho!!! Ontem eu olhei no espelho e me achei gordo!
gk
leitores aciduos são os que tomam ácido??? Se for eu topo!
gk
nao resisti!
Mto boa!!! kkkkkk Merecido!
Postar um comentário