25.8.07

Pra que isso...

Já postei e re-postei aqui que me irrito com pessoas que se acham, e sempre que sou vitima de um acontecimento que me traz alto grau de irritação neste sentido, volto aqui para dizer:

EU DETESTO GENTE QUE SE ACHA!!!!

Baseado nisso, resolvi elucidar aos meus seletos leitores como são estas pessoas, ou melhor, quais atitudes destas pessoas que me tiram do serio. Confesso que, infelizmente, muitas pessoas que me irritam são próximas, e eu gosto muito delas, mas...

Gente, vamos manter as coisas simplificadas. Se você não é Gloria Kalil, não se julgue conselheira de moda, se você não é agente de viagens, não se julgue guia de turismo, se você não é enólogo, não peça uma Coca-Cola safra 1997.

Deixe o bom senso falar mais alto!

12 comentários:

Guik disse...

Robs, mas eu nao sou Rubens Edwald Filho e escrevo sobre filmes... hahaha

Robs Mesquita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas voce escreve a sua opiniao!! Nunca vi voce fazendo criticas tecnicas ou nada parecido...

Anônimo disse...

Tbém escrevo minha opinião mas se a sua é diferente e vc não concorda com a gente (q escreve sobre esses assuntos !!!)... vc tbém tá "se achando", ué !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu só acho que se vc não concorda comigo é sinal que vc não entende nada do assunto. Fim.

GK

marcelão¹³ disse...

taí um ponto de vista interessante, se você crê que pode determinar quem pode ou não achar algo, se colocando no papel de moderadora, logo se qualifica como alguém que domina uma certa habilidade.

essa qualificação não é emitida por uma terceira parte, externa e independente, sendo sim uma opnião particular sua.

desta forma não há como negar que você se acha, não é mesmo?

Anônimo disse...

Vixe! Pegou pesado! Mas teve muita razão!

Acho que vai rolar inimizade! hahahahaha!

guik

Robs Mesquita disse...

Hahahahahahahaha...
Pode ser... posso ter soado sim como alguem que se acha determinadora de quem pode ou nao se achar... talvez tenha me expressado mal! Eu so queria enfatizar que certas muito proximas, me irritam muito quando se mostram soberanas em assuntos onde elas nao tem embasamento nenhum. Da pra entender?? Isso eh diferente de expressar a opiniao, ou mesmo dar uma dica!

Robs Mesquita disse...

So pra deixar muito claro: Kalil vc nao esta nesse grupinho de pessoas que me irritam!
Inclusive se nao me engano, ja gerei mta polemica por aqui dizendo que quero ser como vc qdo crescer, so dai se ve que vc ta longe de me irritar!

marcelão¹³ disse...

robs,

ao tentar deformar as regras quânticas que regem o verso, o universo e o multiverso, de deturpar a lógica acima por mim explanda, posso entender seu ponto de vista.

o tal do sabe-tudo é sempre um pé no saco.

ps.: tenho uma camisa que diz "i maybe wrong... but i doubt it.", aposto que você tá circundada de pessoas que pensam assim.

Anônimo disse...

hahahahaha!!! isto esta muito engraçado! Robs, a carapuca nao serviu pra mim em nenhum momento

guik

Robs Mesquita disse...

E isso ai Marcelao! Vivo num universo de pessoas assim! Inclusive o proximo texto é sobre isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Robs Mesquita disse...

Marcelao, sua camista foi pra inesqueciveis!