Já postei e re-postei aqui que me irrito com pessoas que se acham, e sempre que sou vitima de um acontecimento que me traz alto grau de irritação neste sentido, volto aqui para dizer:
EU DETESTO GENTE QUE SE ACHA!!!!
Baseado nisso, resolvi elucidar aos meus seletos leitores como são estas pessoas, ou melhor, quais atitudes destas pessoas que me tiram do serio. Confesso que, infelizmente, muitas pessoas que me irritam são próximas, e eu gosto muito delas, mas...
Gente, vamos manter as coisas simplificadas. Se você não é Gloria Kalil, não se julgue conselheira de moda, se você não é agente de viagens, não se julgue guia de turismo, se você não é enólogo, não peça uma Coca-Cola safra 1997.
Deixe o bom senso falar mais alto!
12 comentários:
Robs, mas eu nao sou Rubens Edwald Filho e escrevo sobre filmes... hahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas voce escreve a sua opiniao!! Nunca vi voce fazendo criticas tecnicas ou nada parecido...
Tbém escrevo minha opinião mas se a sua é diferente e vc não concorda com a gente (q escreve sobre esses assuntos !!!)... vc tbém tá "se achando", ué !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só acho que se vc não concorda comigo é sinal que vc não entende nada do assunto. Fim.
GK
taí um ponto de vista interessante, se você crê que pode determinar quem pode ou não achar algo, se colocando no papel de moderadora, logo se qualifica como alguém que domina uma certa habilidade.
essa qualificação não é emitida por uma terceira parte, externa e independente, sendo sim uma opnião particular sua.
desta forma não há como negar que você se acha, não é mesmo?
Vixe! Pegou pesado! Mas teve muita razão!
Acho que vai rolar inimizade! hahahahaha!
guik
Hahahahahahahaha...
Pode ser... posso ter soado sim como alguem que se acha determinadora de quem pode ou nao se achar... talvez tenha me expressado mal! Eu so queria enfatizar que certas muito proximas, me irritam muito quando se mostram soberanas em assuntos onde elas nao tem embasamento nenhum. Da pra entender?? Isso eh diferente de expressar a opiniao, ou mesmo dar uma dica!
So pra deixar muito claro: Kalil vc nao esta nesse grupinho de pessoas que me irritam!
Inclusive se nao me engano, ja gerei mta polemica por aqui dizendo que quero ser como vc qdo crescer, so dai se ve que vc ta longe de me irritar!
robs,
ao tentar deformar as regras quânticas que regem o verso, o universo e o multiverso, de deturpar a lógica acima por mim explanda, posso entender seu ponto de vista.
o tal do sabe-tudo é sempre um pé no saco.
ps.: tenho uma camisa que diz "i maybe wrong... but i doubt it.", aposto que você tá circundada de pessoas que pensam assim.
hahahahaha!!! isto esta muito engraçado! Robs, a carapuca nao serviu pra mim em nenhum momento
guik
E isso ai Marcelao! Vivo num universo de pessoas assim! Inclusive o proximo texto é sobre isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Marcelao, sua camista foi pra inesqueciveis!
Postar um comentário