Tive a grande idéia de comentar com meu irmão que eu postei o caso da pele de asno aqui ai ele disse:
- Completa lá então. Outro dia ela me perguntou como mel é feito!
Leitores, juro, ELA NÃO É LOIRA!!!
Lógico que eu perguntei qual foi a resposta dele:
- Pergunta pra abelha, quem sabe ela te entende melhor?
- Completa lá então. Outro dia ela me perguntou como mel é feito!
Leitores, juro, ELA NÃO É LOIRA!!!
Lógico que eu perguntei qual foi a resposta dele:
- Pergunta pra abelha, quem sabe ela te entende melhor?
2 comentários:
isto vai dar bgiga de familia!!!
gk
Não acredito q exista uma pessoa assim..
Literalmente um Asno!!! Seu irmão q me desculpe...
Cupim
Postar um comentário