22.8.07

Falando Nisso...

Tive a grande idéia de comentar com meu irmão que eu postei o caso da pele de asno aqui ai ele disse:

- Completa lá então. Outro dia ela me perguntou como mel é feito!

Leitores, juro, ELA NÃO É LOIRA!!!

Lógico que eu perguntei qual foi a resposta dele:

- Pergunta pra abelha, quem sabe ela te entende melhor?

2 comentários:

Anônimo disse...

isto vai dar bgiga de familia!!!

gk

Tiago disse...

Não acredito q exista uma pessoa assim..
Literalmente um Asno!!! Seu irmão q me desculpe...

Cupim