6.7.07

Perolas Infantis...

Filhote do meio, me pedindo um suco disse para eu por as frutas num liquiticticticficador! Dá até um sambinha: Liquiticticticticticticticticticticticticticficador!!!

2 comentários:

Tiago disse...

Ainda bem q um certo amigo meu pagodeiro nao conhece o seu pequeno sambista ai, senão ele iria contratá-lo pra tocar na banda dele...
kkkkkkkk
ia ser o máximo!!!!

Robs Mesquita disse...

CRUZ CREDO!!!!!! Filho pagodeiro?? Eh o meu maior pesadelo!!