Como muitos de vocês que frequentam o meu blog não me conhecem tão bem quanto eu gostaria, eu quero esclarecer algumas coisinhas! O post abaixo, que diz que quando eu crescer eu quero ser igual ao Kalil, veio de uma brincadeira no telefone com ele e nesse momento eu nem lembro mais o que foi! (Kalil, ajuda aí!) Realmente, o Kalil da conta de fazer tudo que eu tenho vontade de fazer e me falta tempo... e muito tempo! Não vou mentir, admiro ele pra caramba, como admiro todos os meus amigos (porque sou a pessoa mais seleltiva que ja conheci) e ele não é o único deles que eu elogiei aqui. Mas de uma brincadeira para "Você baba ovo do Kalil!" tem 3 mundos de distancia!!! E eu fiquei bastante chateada com o comentário! Daí me lembrei de um comentário de uma outra amiga, dessas que me conhece o suficiente para saber que aquilo é brincadeira:
"Ow... rachei com o lance do Kalil no seu blog!! Mas aqui, VOCÊ É MÃE! Quero ver ele dar conta de tudo que você faz!!"
Então, entrando no espírito do Dia das Mães, eu vou babar meu ovo e lançar o desafio: Kalil, quero ver você ser como eu quando você crescer!!
5 comentários:
Mãe, companheira, amiga, mulher de negócios, filha e tia sensacional, dona DA casa (pq dona DE casa NINGUÉM merece !!!! heheheheh) e uma PÁ de outras coisas .... ahhhhhhhhh e vc inda é Broa, pô !!! Q isso ... fazer Bocão, só o Kalil faz, mas ser Broa ... Q ISSO ... isso NÃO tem preço !!!! HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
Rasgação de seda ABSURDA, mas ... é TUDO verdade !!!
Hahahhaha...
Amei!!!
Robs, quem sou eu... como eu disse abaixo, para ser igual a vc eu teria que ter uma anorexia mais cronica do que a da kate 'sniffing' moss!!! Além disto teria que DAR A LUZ a uma porrada de crianças, algo inadmissível até para mim que adoro crianças. Depois ainda teria que dormir com aquele ser que curte uns aquários, e apenas ele é cruzeirense. E o pior de tudo... eu teria que ser amigo do kalil, e aí talvez eu até prefira fazer tudo que foi citado antes!!! hahahahahaha!!!!
Robs, tomara que um dia eu tenha a capacidade que vc teve de criar estes meninos mais sensacionais do mundo, e ainda ter a manha de dar nome de ator porno a minha cria!!!
Foi mal mas eu não resisti ultima parte!!! O Oliver é meu ídolo!!! Melhor só se o nome do novo Oliver fosse Oliver frota!
Humberto, não fique bravo comigo. vc sabe que eu gosto muito de voce, mas jamais participaria de um fica comigo gay contigo! hahahaha!
Aqui encerro o maior coment da minha vida!
Falou o "idolo"!!
Pô, q DROGA Kalil !!! Depois desse comentário ... AH NEMMMMMMM ...
Até eu quero ser igual a vc qdo eu crescer !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário