Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
3.5.07
Ao Tio Bolinha...
Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar o meu amigo F.A. por ter excedido todas as expectativas e estar prestes a nos deixar por motivos maravilhosos!!!! FÉLICITATIONS ET SUCCÈS TOUJOURS!!!!!
3 comentários:
merci!!!
O cara é mais fino que fio de macarrão!!! E ainda vai me hospedar por lá!!!
parabens pra vc, tranqueira!!!! Arruma uns show pro red hot chilli combo por lá que nóis vamos mesmo!
Postar um comentário