3.5.07

Ao Tio Bolinha...

Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar o meu amigo F.A. por ter excedido todas as expectativas e estar prestes a nos deixar por motivos maravilhosos!!!!
FÉLICITATIONS ET SUCCÈS TOUJOURS!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

merci!!!

Guik disse...

O cara é mais fino que fio de macarrão!!! E ainda vai me hospedar por lá!!!

Guik disse...

parabens pra vc, tranqueira!!!! Arruma uns show pro red hot chilli combo por lá que nóis vamos mesmo!