Meus filhos fazem aula de música desde os 9 meses de idade, e como toda criança, eles vão muito de fases. As vezes amam a aula e ficam a semana inteira antecipando o dia, as vezes tem pavor e imploram pra não ir. Nesta semana, foi um destes dias de pânico, fizeram birra, ameaças, tudo que tiveram direito. Mas eu sou sempre muito firme, tem que ir, pronto e acabou! Não tem discussão!
Eles armaram um bico e foram. Na saída, a professora do mais velho veio conversar comigo. Disse que ele não participou da aula e fez muita bagunca, daí ela resolveu dar uns papeis e lápis de cor para ele fazer um desenho, em nome do bom andamento da aula!! E então ela me mostrou a obra de arte! Uma folha branca toda rabiscada de preto com os dizeres:
PELA LIBERDADE
É Mole??? O rapazinho só tem 6 anos de idade!!!!
7 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É seu filho, num é ?? Então nem comento ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se ele perder o mindinho aos 20, aos 50 é presidente do brasil!
Punk... pelo menos formado ele sera! hahahaha, e bilingue!!!!!!
Viva a Revolução!!!
Leozinho pra presidente!!!!
kkkkkkkkkkkkk
eu voto na hora!!!!
hahahahahahahahahaa melhor caso até agora do blog!!!
Entrei no seu blog, tô aqui lendo e quando chegou neste post comecei a rir demais!!! Incrível isto!
Postar um comentário