16.4.07

AOS QUE RECLAMAM...

Esse final de semana recebi reclamações de estimados leitores que eu não escrevo mais no blog e que ele esta largado as traças!!!
Não é bem assim!!! Realmente não vou escrever se eu não tiver realmente algo a dizer. Não vou postar aqui um texto sobre o meu branco literário! (No ofense Ju) Mas se vocês prestarem bastante atenção, a manutenção do blog é feita quase que diariamente. O que eu estou lendo e vendo e muda sempre e as frases inesquecíveis estão só crescendo!!
NÃO ME CRUCIFIQUEM POR ESTAR SEM IDEIA!!!

6 comentários:

Tiago disse...

Pois é Robs, eu tb gostaria de escrever sempre no meu blog. Mas realmente as vezes rola um "branco literário". Fazer o q né. O leitores q tenham paciencia.
bjos

Cupim

Anônimo disse...

Paciencia a gente tem, mas cobra mesmo assim!

gk

Robs Mesquita disse...

Pode cobrar... cobra mesmo! Eu so trabalho sob pressao!! hehehe

Anônimo disse...

Nó ... num sei nem se eu faço um comentário !! Q isso ... horrorizei !! E assim ... na cara dura !!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah ... faço SIM !! KKKKKKKKK
Tá vendo como eu sou criativa ?? Até meu "branco literário" virou assunto !!! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

None taken !!