Estava vendo na tv uma matéria sobre a visita do Bush ao Brasil semana passada. Milhões de protestos, conflitos com a polícia, bombas de gás lacrimogênio... aquela bagunca toda. Foi aí que me bateu: Essa galera tá fazendo este fuzuê todo por uma coisa que ninguém pode mudar. O Bush é presidente dos EUA, nós não elegemos ele e não temos poder de influência em nada que ele faz...
Agora o Sr. "Dife" continua aqui, fazendo as maiores palhacadas e ninguém se manifesta!!!
OH GALERA, VAMOS CONCENTRAR NOSSAS ENERGIAS NO QUE REALMENTE IMPORTA!?!
4 comentários:
É demais.... 95% das pessoas destes protestos não sabem quem é Bush e muito menos pronunciar o nome dele... imagina se voce pede pra algum deles escrever GEORGE WALKER BUSH. Hehehehehe... Pode até parecer um comentário meio preconceituoso mas se todos aqueles desocupados estivessem procurando emprego ou fazendo alguma coisa para gerar renda, nosso pais poderia estar um passo a frente da atual "esbornia". Pq não fizeram esse protesto todo quando um menino de foi arrastado pro 7 km ha duas semanas??? Poderia ficar aqui citando "n" exemplos da apatia do povo brasileiro para com os escandalos e problemas do Brasil mas não seria prudente pq a visita do Bush é mais importante....
É REVOLTANTE!!!!!
E o trabalhão q eles tiveram pra fazer os bonecos do Bush ?? Pô ... vai caçar um tanque de roupa suja pra lavar, né não ??? Ah ... sem dizer q a fumaça resultante da queima dos mesmos poluiu nosso ar um tiquin mais !! ahhahahahahahah
Como to indo a facul a noite e ficando no trabalho o dia todo, nao li nem vi muita coisa sobre essa visita, mas acho q pelo menos parte do protesto era pelo fato de o LULA, "tido" como de esquerda, estar recebendo o Bush, claramente um "capitalista selvagem" aqui no Brasil. Mas de qualquer maneira, desde o impeachment do Collor nao temos uma grande mobilizacao nacional para protestar contra qualquer tema de relevância significativa para o país.
Tenho mudado meus conceitos sobre o Lula e o PT. Mas ando meio perdido. Não sei pra q lado ir, politicamente falando.
Postar um comentário