Neste ultimo final de semana, tive o prazer de conseguir juntar os meus dois amigos mais queridos numa só mesa, de uma só vez. Com a correria dos nossos dia a dia, esta ficando cada vez mais difícil de encontrar. Então, por coincidência nesta ultima sexta-feira estávamos os três
Em poucos minutos recebo uma ligação:
_ Aqui, será que rola de irmos ao CDM ao invés do batlocal?
_ Rola sim, por quê?
_ Ah... estava falando com o GK (que é de longe o cara mais punk que eu conheço, não, serio, ele é punk de raiz. kkk...) e ele disse que o serviço de lá é muito ruim e ele tem razão. Ruim e demorado... Fora isso as coisas de lá não são gostosas.
_ É mesmo, pra mim tanto faz, só quero encontrar com vocês.
Desliguei o telefone e na mesma hora pensei: - “Melhor assim, o banheiro de lá é o fim!”
Então me bateu: Estamos ficando velhos. Já fomos viajantes sem paradeiro, freqüentadores de lugares impensáveis, onde os banheiros nem porta tinham. Para conseguir uma bebida, tínhamos que praticamente pular o balcão e pegar nós mesmos. Ambientes abafados, quentes, enfumaçados, sem serviço algum e com musica (ah a musica era sempre boa) ensurdecedora!! E hoje, sendo que dois de nós já somos balzaquianos, trocamos o nosso estimado QG por serviço e banheiros!
Chega num ponto da vida de todos que por mais jovens que nos sentimos, temos que crescer. Não é nem uma questão de idade, pois ainda me considero nova, mas mesmo uma questão de postura. Hoje tenho três filhos e um milhão de responsabilidades, não posso mais ficar me arriscando, sendo inconsequente. Meus amigos também, todos com seus trabalhos, suas responsabilidades, suas rotinas e manias! E hoje, parando pra analisar, isso não é tão ruim quanto eu esperava que fosse ser. Sempre achei que a vida adulta seria um saco, mas hoje eu tenho plena consciência que é possível me divertir da mesma forma, é só o foco das diversões que mudou. Fico ainda mais feliz em ver que não sou só eu, meus amigos também estão encaminhados e batalhando pelo seu lugarzinho ao sol. Nenhum de nós esta vagando por este mundão sem foco, e se hoje não nos vemos mais com tanta freqüência, é por isso mesmo é que posso chamá-los de amigos... Sei que eles não precisam estar fisicamente do meu lado para estar sempre comigo.
E assim foi, uma noite muito divertida, como sempre, com os papos mais inteligentemente cômicos, como sempre, num ambiente calmo e recatado, regados a um bom vinho e comida boa... COMO NUNCA!!!!!!!!
WELCOME TO ADULTHOOD!!!!
7 comentários:
A noite foi fodassa, Robs!!!!! Ri como nunca e me diverti a pampa!!! E de mais a mais o CCL é mesmo um lixo!!!! Fraga???? hahahahahaha!!!!
GK
Quem avisa amigo é! Dia 24 tem show no matriz!
verdade!! o CCL, assim como o CCR, são um lixo!!! e lá nem tem aquela sobremesa que não ouso dizer o nome!!!
MESCLADO DE DOIS CHOCOLATES COM TELHA DE AMENDOA E CREME INGLES!!!!
Nao tinha uma coisa de amora?? E mesclado de dois chocolates com telha de amendia e creme ingles ta na minha lista de frases inesqueciveis!!!!
kkkkkk eu acho que a amora vinha depois da telha de amendoas. Telha de amendoas e amoras, estas duas expressões na mesma frase... sei não... Este é o tipo de prato que o cara dá uma mordida e o brioco dele alarga automaticamente na mesma hora!!!
Ah, e esqueci de comentar o detalhe mais importante... o mesclado de dois chocolates não tem chocolate NENHUM!!!! Onde já se viu chamar chocolate branco de chocolate??? eu heim, esse povo moderno tem cada coisa!!!
Brioco??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles" é com bagarai! Náo tem chocolate mesmo então não devia chamar "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles", mas chama "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles". De qualquer forma falar que o "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles" alarga o bozó é meio pesado. O máximo que o "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles" faz é ajudar a virar uma munhequinha. Bela sobremesa... o "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles"!
GK
Postar um comentário