5.3.07

Estamos todos velhos...

Neste ultimo final de semana, tive o prazer de conseguir juntar os meus dois amigos mais queridos numa só mesa, de uma só vez. Com a correria dos nossos dia a dia, esta ficando cada vez mais difícil de encontrar. Então, por coincidência nesta ultima sexta-feira estávamos os três em Belo Horizonte e sem compromissos. Trocamos telefonemas e marcamos de encontrar no mesmo batlocal de sempre... há mais de 10 anos esse é o nosso QG. Ótimo, estava super-animada...

Em poucos minutos recebo uma ligação:

_ Aqui, será que rola de irmos ao CDM ao invés do batlocal?

_ Rola sim, por quê?

_ Ah... estava falando com o GK (que é de longe o cara mais punk que eu conheço, não, serio, ele é punk de raiz. kkk...) e ele disse que o serviço de lá é muito ruim e ele tem razão. Ruim e demorado... Fora isso as coisas de lá não são gostosas.

_ É mesmo, pra mim tanto faz, só quero encontrar com vocês.

Desliguei o telefone e na mesma hora pensei: - “Melhor assim, o banheiro de lá é o fim!”

Então me bateu: Estamos ficando velhos. Já fomos viajantes sem paradeiro, freqüentadores de lugares impensáveis, onde os banheiros nem porta tinham. Para conseguir uma bebida, tínhamos que praticamente pular o balcão e pegar nós mesmos. Ambientes abafados, quentes, enfumaçados, sem serviço algum e com musica (ah a musica era sempre boa) ensurdecedora!! E hoje, sendo que dois de nós já somos balzaquianos, trocamos o nosso estimado QG por serviço e banheiros!

Chega num ponto da vida de todos que por mais jovens que nos sentimos, temos que crescer. Não é nem uma questão de idade, pois ainda me considero nova, mas mesmo uma questão de postura. Hoje tenho três filhos e um milhão de responsabilidades, não posso mais ficar me arriscando, sendo inconsequente. Meus amigos também, todos com seus trabalhos, suas responsabilidades, suas rotinas e manias! E hoje, parando pra analisar, isso não é tão ruim quanto eu esperava que fosse ser. Sempre achei que a vida adulta seria um saco, mas hoje eu tenho plena consciência que é possível me divertir da mesma forma, é só o foco das diversões que mudou. Fico ainda mais feliz em ver que não sou só eu, meus amigos também estão encaminhados e batalhando pelo seu lugarzinho ao sol. Nenhum de nós esta vagando por este mundão sem foco, e se hoje não nos vemos mais com tanta freqüência, é por isso mesmo é que posso chamá-los de amigos... Sei que eles não precisam estar fisicamente do meu lado para estar sempre comigo.

E assim foi, uma noite muito divertida, como sempre, com os papos mais inteligentemente cômicos, como sempre, num ambiente calmo e recatado, regados a um bom vinho e comida boa... COMO NUNCA!!!!!!!!

WELCOME TO ADULTHOOD!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

A noite foi fodassa, Robs!!!!! Ri como nunca e me diverti a pampa!!! E de mais a mais o CCL é mesmo um lixo!!!! Fraga???? hahahahahaha!!!!

GK

Quem avisa amigo é! Dia 24 tem show no matriz!

Anônimo disse...

verdade!! o CCL, assim como o CCR, são um lixo!!! e lá nem tem aquela sobremesa que não ouso dizer o nome!!!

Robs Mesquita disse...

MESCLADO DE DOIS CHOCOLATES COM TELHA DE AMENDOA E CREME INGLES!!!!
Nao tinha uma coisa de amora?? E mesclado de dois chocolates com telha de amendia e creme ingles ta na minha lista de frases inesqueciveis!!!!

Anônimo disse...

kkkkkk eu acho que a amora vinha depois da telha de amendoas. Telha de amendoas e amoras, estas duas expressões na mesma frase... sei não... Este é o tipo de prato que o cara dá uma mordida e o brioco dele alarga automaticamente na mesma hora!!!

Anônimo disse...

Ah, e esqueci de comentar o detalhe mais importante... o mesclado de dois chocolates não tem chocolate NENHUM!!!! Onde já se viu chamar chocolate branco de chocolate??? eu heim, esse povo moderno tem cada coisa!!!

Robs Mesquita disse...

Brioco??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas o "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles" é com bagarai! Náo tem chocolate mesmo então não devia chamar "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles", mas chama "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles". De qualquer forma falar que o "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles" alarga o bozó é meio pesado. O máximo que o "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles" faz é ajudar a virar uma munhequinha. Bela sobremesa... o "mesclado de dois chocolates com telha de amendoas e creme ingles"!

GK