27.2.07

Very first try...

Bem...
Nunca tive um blog, mas sempre me diverti horrores lendo os dos meus amigos, dai resolvi dar uma chance a minha escrita... veremos!!!
Sempre tive vontade de colocar algumas idéias no papel, mas falta tempo!! Também com 3 filhos, um namorado, amigos queridos, casas e empregadas, trabalho e muita vaidade, não sobra muito tempo pra organizar as idéias!

Não tenho pressa pra que este blog vá à algum lugar em um futuro próximo, então vamos aos poucos que as idéias vão surgindo e as coisas vão acontecendo. Não esperem fotos, nomes ou comentários bonitinhos e bem estruturados. Estou mesmo é tentando me divertir com essa coisa e acima de tudo perpetualizar algumas coisas que eu tenho certeza que só acontecem comigo. Já tentei fazer isso no Orkut, mas ficou mto limitado e perdi a paciência com aquela coisa do diabo*!! Ah, e pra todos que ja me conhecem de lá A FOTO NAO É DE NINJA E SIM DE BURCA!!!!


Caso bizarro do dia:
Estava no carro com meus filhotes e quando vi o mais velho, que está na fase porcalhona de todo menino, estava com os 2 dedos indicadores muito enfiados no nariz. Olhei muito séria pra ele, pois ele já está cansado de me ouvir e eu cansada de ser repetitiva. Daí, ele me solta:
_ Não tô tirando meleca não, mãe. To vendo se encontra!!!!!!!!!!!!!!!



* GK

2 comentários:

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOOOO essas viagens do Tu !!! Tem mesmo q registrar essas coisas !! hahahahahahahhaha

Anônimo disse...

Long Life to the Robsm!!!

GK