27.2.07

So comigo mesmo...

Sabe aqueles dias que você não ta com pressa e resolve passear enquanto resolve o pequeno problema de falta de fraldas? Pois eh, era um destes dias! Estou eu toda orgulhosa numa drogaria local com o meu filhote mais novo todo lindo (ele eh lindo mesmo!!) e sorridente no seu carrinho quando percebi uma jovem senhora (ihhh que brega!!!!!) me observando. Confesso ficar extremamente incomodada quando percebo pessoas me observando, mas WHATEVER, continuei comprando. Quando cheguei ao caixa, a mulher veio atrás de mim e disse:
_ Que bebe mais lindo (ele eh lindo mesmo!!) e sorridente!! To louca pra arrumar um pra mim! Mas já quero assim: Igual ao seu!!
Eu sorri, tentando ser simpática e completei:
_ Já prontinho!! Realmente, da muito trabalho ter um!! - Continuava tentando ser simpática, reafirmando o fato de passar pelo pacote gravidez/parto/recém-nascido não é fácil. Então a Srta. me solta:
_ Como é que você fez?
COMO É QUE EU FIZ???????????? Que pergunta é essa? Me mostrei muito confusa, MUITO MESMO, mas não quis desagradar:
_ Como é que eu fiz? Eeeerrrrrrrrrmmmmmmm Ué... fazendo!!
_Mas como?? Foi difícil?
Não acreditava mais na mulher que deveria ter la seus 35 anos e não sabia como os bebês vêm ao mundo:
_ Olha, se você não sabe como se faz, eu não vou poder te explicar, não! - Gente, eu não sou muito de perder a pose. Mesmo achando aquilo tudo um verdadeiro absurdo de indiscrição. Aí, ela me solta:
_ Demorou?
SEM COMENTÁRIOS!! Vocês devem imaginar a minha cara num momento destes!!
Então para o meu alívio e revolta ela continuou fazendo perguntas até que ela se confessou muito interessada em adotar e porque o meu filhote é a cara do pai e não se parece nada comigo, ela simplesmente pensou que ele fosse adotado! É mole??

4 comentários:

Anônimo disse...

E meu filhote é lindão mesmo... hehehe.

Anônimo disse...

Demorou?

Desculpe, mas eu não sei em qual das quatro daque dia que deu certo, então não tenho esta resposta. Mas se vc quiser as fotos tá no amadorasonline.com.

Hahahahahahaha!

GK

Robs Mesquita disse...

Hahahahaha... to falando: Sou inteligente mas meu raciocinio nao funciona com rapidez...

Anônimo disse...

Plagiando um grande amigo meu: "você vê de tudo nessa vida, mas você morre não vê tudo!"
Fala sério essa mulher!!!
Mas o Oliver é a versão melhorada do 2berto, pq o Ganso é feio pra caralho!!! kkkkkkkk