28.2.07

R O B S 101

As pessoas estão sempre me dizendo que sou difícil. Não concordo, sou super-tranquila desde que você não se encaixe em nenhuma das categorias abaixo:
TOP 10 TIPOS DE PESSOAS QUE ME STRESSAM:
  1. Gente que se acha! - Dispensa justificativas e comentários;
  2. Gente que se auto-entitula! - Sou doidão, sou alternativa, sou incompreensível: Se precisa de se auto afirmar não e', se acha, o que automaticamente volta a categoria acima;
  3. Pessoas que não sabem dizer não! - Tudo tem limite: encontre o seu ou sofra calado;
  4. Maria vai com as outras ou imita/copia tudo! - Ter opinião e' essencial;
  5. Gente que se impõem o tempo todo! - Ter opinião e' essencial, mas tudo tem limite! (rsrs)
  6. Gente que não sabe o que quer! - Saber o que quer e não saber como chegar la e' outra historia. Me irrita aquelas pessoas que ficam pulando de galho em galho;
  7. Gente falsa! - Não e' obrigatório gostar de todas as pessoas que convivemos, mas não precisa fingir ser a irmã(o) perdida há 20 anos. Seja educada(o) e BASTA!!
  8. Gente que faz intrigas! - Também dispensa comentários;
  9. Gente fútil (shalow)! - Gostar de se cuidar, andar arrumado e' MARAVILHOSO!! Mas não saber conversar de coisas que o dinheiro não traz e' o fim;
  10. Gente que gosta de se mostrar entendido a alguma coisa! - "Cachorro que late demais não morde!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu me encaixo aí em uns seis ou sete itens

Robs Mesquita disse...

Nao concordo!!!

Anônimo disse...

Na verdade na verdade vc fez TOP 10 pq se vc fosse colocar TODOS os tipos de pessoas q te STRESSAM ... q isso ... não ia caber nem FU !!! HAHAHAHHAHAHAHAHAH
Ow, eu me encaixo numas 5 tranquilo ... hahahahhaha