Caros leitores,
quando comecei este blog com intuito de perpetualizar alguns fatos cotidianos que eu tenho certeza só acontencem comigo, não esperava que as coisas iriam fluir com tanta rapidez. Ontem à noite recebi uma correspondência de empresa de tv por assinatura dizendo que eles estão mudando a tecnologia da minha região e que era pra eu telefonar e agendar uma troca de decodificadores. Na mesma hora peguei o telefone e fiz a ligação. Me atendeu um rapaz pré-programado para ser simpático que me fez a seguinte pergunta:
_ A senhora esta gripada?
Confesso sofrer de sinusite cronica e me encontrar em crise no momento.
_ To sim.
_Ai, to todo arrepiado, morro de aflição de conversar com gente assim!
Sério?? Alguém já ouviu falar nisso? E' só comigo mesmo!!!
3 comentários:
nofa muito macho esse operador de telemarketing heim?
E como... kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!é robs me parece que vc é sempre premiada kkkkkkkk...o cara é pago pra atender telefone (ele não vê só ouve)e reclama da voz imagina atender gente feia ???
Postar um comentário