Estou afastada demais disso aqui. Para achar esta pagina hoje eu tive que pegar o aspirador para me livrar das teias de aranha!!
Tanta coisa tem acontecido que ta difícil arrumar tempo. Minha vida mudou e mudou muito. Daquela dona de casa fashion que tinha todo o tempo do mundo para ficar com seus filhotes eu larguei tudo e voltei as minhas raízes. Resolvi voltar a seu professora, e com o salario de professor eu tenho que trabalhar quase o tempo todo para dar conta dos caprichos dos meus príncipes.
A novidade é que o tempo passa e eles crescem e dos insights cômicos de criança registrados aqui eu fui para uma vida com dois adolescentes. SOCORRO!!!
Eles comem, fedem e latem... sim latem para tudo. A preguiça e a má vontade reinam na minha casa que era tão ativa! Conseguir uma gentileza ou um favor, só quando ha um interesse superior!! Aos poucos vou lhes familiarizando com esta nova fase!
Nenhum comentário:
Postar um comentário