Temos uma família de vizinhos pernambucanos. Quer dizer, os pais são pernambucanos e o menino de 4 anos é nascido aqui. Então, depois de um bom tempo em Recife cercados por familiares que pegam no pé do "mineirinho", ele suplicou a mãe:
_ EU QUERO SER PERNADECANA IGUAL A VOCÊ E MEU PAI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário