14.2.11

Perolas Infantis...(EMPRESTADO!!!)

Temos uma família de vizinhos pernambucanos.  Quer dizer, os pais são pernambucanos e o menino de 4 anos é nascido aqui.  Então, depois de um bom tempo em Recife cercados por familiares que pegam no pé do "mineirinho", ele suplicou a mãe:
 _ EU QUERO SER PERNADECANA IGUAL A VOCÊ E MEU PAI!

Nenhum comentário: