Ufa... finalmente uma do pequeno!
Meu filhote mais novo só tem 3 aninhos então ainda não tive oportunidade de escrever muito sobre ele... até hoje!
Segunda-feira ele não estava se sentindo muito bem e demostrava um estado febril. Então eu peguntei:
- Filho, você tá sentindo alguma coisa?
- Dor de testa!
Pelo menos ele conseguiu explicar o que sentia com eficacia: Dor de cabeça!
3 comentários:
Span no Blog é osso!!!!!!!!
adoro!!!!!
[url=http://vim.wikia.com/index.php?title=Three-Guidelines-For-Jerseys-You-May-Use-This-Afternoon][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
[url=http://www.mathmodel.ru/index.php/index.php?title=Bizarre-But-Uplifting-Words-Regarding-Cheap-NHL-Jerseys][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
[url=http://wiki.transparency-initiative.org/index.php?title=9-Tricks-For-Jerseys-You-Might-Use-Right-Away][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
[url=http://clubwww1marketing.com/index.php?p=blogs/viewstory/452946][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
[url=http://thecomet.com/member/473718][b]sac longchamp pas cher[/b][/url]
Postar um comentário