Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
2.1.08
Que isso heim????
Estava eu distraída em um sinal de trânsito hoje de manhã quando tive o desprazer de ler a placa de uma loja chamada VG - Virus da Grife. Como diz o meu irmão: "Gosto é gosto, não se discute... LAMENTA-SE!!!"
6 comentários:
passeando pelo centrão dona robs? hahahahaha!
creio eu que não, né?
esse treco de "grifes" num sei não... é cada treco bizarro que se vê por aí... e como muié gosta, né? impressive!
Pior que eu tava, Marcelao!! NO CENTRAO!!!! KKKKkkkkk... mas foi por um bom motivo!!!
Virus da Grife: essa moda vai pegar!
lama total!!! vou abrir ao lado a HPV ACCESSORIES!
GK
Cade o Blog 2008???
To com saudades!!!
hehehehehe
Passei na porta dessa loja ontem!!!
Que muquifo!!! hahaha
E o pior é q passo por ai direto e nunca tinha percebido essa loja!!!
Postar um comentário