2.1.08

Que isso heim????

Estava eu distraída em um sinal de trânsito hoje de manhã quando tive o desprazer de ler a placa de uma loja chamada VG - Virus da Grife.
Como diz o meu irmão: "Gosto é gosto, não se discute... LAMENTA-SE!!!"

6 comentários:

marcelão¹³ disse...

passeando pelo centrão dona robs? hahahahaha!

creio eu que não, né?

esse treco de "grifes" num sei não... é cada treco bizarro que se vê por aí... e como muié gosta, né? impressive!

Robs Mesquita disse...

Pior que eu tava, Marcelao!! NO CENTRAO!!!! KKKKkkkkk... mas foi por um bom motivo!!!

Americano disse...

Virus da Grife: essa moda vai pegar!

Anônimo disse...

lama total!!! vou abrir ao lado a HPV ACCESSORIES!

GK

Tiago disse...

Cade o Blog 2008???
To com saudades!!!
hehehehehe

Tiago disse...

Passei na porta dessa loja ontem!!!
Que muquifo!!! hahaha
E o pior é q passo por ai direto e nunca tinha percebido essa loja!!!