7.12.07

Pérols Infantis...

Sábado tive um seminário em função desde meu "novo emprego" de doido, e o meu significant other resolveu levar os meninos ao parque. Minutos depois ele me passa a seguinte sms:

Kkkkkkkkkkkk... Pérolas do mais velho: parque guanabara = parque goiabada!

3 comentários:

Tiago disse...

Putz!!!
O Parque "Goiabada" era meu passeio predileto na infância!!!
Eles deve ter se divertido!!

marcelão¹³ disse...

também era meu passei predileto... grande parque goiabada... o problema, é que o tempo passou e muito, e a turma da goiabada continua igualzin as 23 anos atrás...

coragem... muuuita coragem!

Robs Mesquita disse...

MUITA CORAGEM! KKKKKKKKKKKKKKK...