Gente... isso aqui tá pior que BH no carnaval!!! Que horror...
Em primeiro lugar desculpas aos meus leitores, se é que nesse momento eu ainda tenha algum!!!
Ando muito, muito ocupada, arrumei um "emprego" não remunerado que tá me ocupando mais do que o esperado! COISA DE DOIDO!!!! Além disso, essa época de natal, by the way a minha preferida do ano, me deixa meio fora de órbita!! Só quero saber de comprar, fazer listas, planejar ceia, trocar de empregada... kkkkkkkkkk coisas de Donas de Casas Desesperadas!!!!
Mas vamos ao que interessa: Passando do Perú de Thanksgiving para o de Natal!!! Estou de volta e deixo claro que toda e qualquer tipo de discussão, mesmo de futebol é bem vinda por aqui!!! (Tenho que puxar o saco do meu dono, não é??
2 comentários:
você pertence ao clube atlético mineiro? que doooooido!!!!
Sou da seguinte filosofia... mulher que nao gosta mto de futbol tem que torcer pro time do Marido/Namorado, porque nao tem nada pior do que aguentar homem de mal humor por conta de futblo, dai conclui-se que eu sou cruzeirense! kkkkkkkkkkkkkk...
Postar um comentário