Eu gostaria de deixar uma coisa muito clara para todas as mulheres modernas:
Eu sei que fomos criadas na doutrina do casamento, mas meninas convenhamos, é muito bom ter um companheiro (palavra chave sendo COMPANHEIRO) e assim tudo vale à pena, mas são poucos aqueles que se colocam na situação de um companheiro e realmente não é válido investir em qualquer um, então CHOOSE WISELY!! Se isso não estiver ao seu alcance, não se estresse com as cobranças mundanas. Uma mulher moderna não fica com ninguém por necessidade ou pior, por comodidade, e sim porque quer e gosta!!!
14 comentários:
Já ganhou !!Já ganhou !!
Já ganhou !!Já ganhou !!
Já ganhou !!Já ganhou !!
Já ganhou !!Já ganhou !!
Já ganhou !!Já ganhou !!
Ow, voto em vc DEMAAAAAAIS !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
APOIADÍSSIMA !!!
hahahahahhahahaha... vota em mim pra que??
Posso entender por esse post q o meu amigo ai te com moral demais einh!!!
ou então algum outro cara tá com moral de menos com uma amiga da robs...
hhahahaha bela resposta marcelao!! profundo entendedor das mentes femininas!
Hahahahahahhahahaha os 2 estao certos!!!!!!!!
mas pode falar que eu tô mais... num tô?
hehehehehehehhee... vc ta certo sim, a sua teoria foi o que desencadeou o post, logico, mas eu nao tenho o que reclamar!
É ... eu tenho q dar o braço a torcer ... o Marcelão não "captou" o lance da Nutella mas nesse aqui ele ARREBENTOU !!! KKKKKKKKKKKK
Show !!!! hehehehheheheh
Coisas de Marcelao!!!
caralho!!!! O marcelão é tipo um guru da humanidade. Um oráculo moderno!
To achando que quem ta com moral alta aqui eh o Marcelao!!!
tô achando que tem outro marcelão na história...
trenzin parado esse aqui, hein? aprendeu com o kalil, foi?
Postar um comentário