trem mais estranho mulher reclamando de calor... passei hoje o dia brigando no escritório com todas por causa do ar condicionado na minha parede... frio máximo, velocidade no talo, tudo apontado pra mim... e elas enchendo o saco... foda!
e a pergunta: é por isso que você parou de escrever?
kkkkkkkk... pois eh Marcelao, mas nesse sentido eu sou macha! kkkkk... Ar condicionado pra mim eh no talo!!!!!!! Acho que foi por isso sim que eu parei de escrever, tico e teco tao com pressao baixa e nao tao funcionando nao! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu te entendo! Também nao to aguentando mais esse calor, e o pior é q ta só começando. Ainda bem q as férias vem ai e poderemos ir pra praia, piscina.... E com esse cobertor adiposo que eu tenho aqui ai vc ja imagina o calor q to sentindo né.
tava em belzonte no feriado... me vi obrigado a deixar meu leito para tomar um banho porque o ventiladouro não tava dando conta do recado... ainda bem que esse tal de aquecimento global é tudo mentira!!!!
6 comentários:
trem mais estranho mulher reclamando de calor... passei hoje o dia brigando no escritório com todas por causa do ar condicionado na minha parede... frio máximo, velocidade no talo, tudo apontado pra mim... e elas enchendo o saco... foda!
e a pergunta: é por isso que você parou de escrever?
frio é lama. palavra de um valadarense do mato grosso!
guik
kkkkkkkk... pois eh Marcelao, mas nesse sentido eu sou macha! kkkkk... Ar condicionado pra mim eh no talo!!!!!!!
Acho que foi por isso sim que eu parei de escrever, tico e teco tao com pressao baixa e nao tao funcionando nao! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu te entendo!
Também nao to aguentando mais esse calor, e o pior é q ta só começando. Ainda bem q as férias vem ai e poderemos ir pra praia, piscina....
E com esse cobertor adiposo que eu tenho aqui ai vc ja imagina o calor q to sentindo né.
Amiga,
Nem eu estou aguentando aqui...
Vento quente, muito quente...
Será que perdemos nosso título de "people from the sand" ???? kkkk
Beijossss,
Gilm
tava em belzonte no feriado... me vi obrigado a deixar meu leito para tomar um banho porque o ventiladouro não tava dando conta do recado... ainda bem que esse tal de aquecimento global é tudo mentira!!!!
Postar um comentário