13.9.07

Pérolas Infantis... O Primeiro Dente!

Meu filhote mais velho apareceu com seu primeiro dentinho mole há algumas semanas. Eu, na maior empolgação para arrancá-lo, comecei a falar na cabeça do menino ate que ele me calou:

- Mãe, este dente vai cai quando ele quiser com muuuuuuuuuuuiiiiiiiiita paciência e carinho!

Tudo bem, resolvi respeitar o espaço do meu filho, ate que quinta passada ele me chama para arrancar o dente. Na mesma hora eu já peguei um algodão, tirei uma ultima foto dele com sua dentição de leite completa e fomos para o banheiro.

O menino realmente teve muita paciência, pois quando eu encostei no dente só pra ver como estava a situação de “moleza” dele o dente saiu e eu não vi. Quando me preparei para dar um puxão, o dente não estava mais lá. Confusa eu falei:

_ Ué... Cadê o dente?

E ele com a cara mais engraçada fala:

_ Guli!!

Quando foi no outro dia, como era de se esperar ele veio com a estória do pinico. Bom... fiquei com do e disse que ok, tentaríamos achar o dentinho. Para a minha gloria, na hora que a coisa apertou ele foi ao vaso mesmo e completou na hora da descarga:

_ Tchau dentinho... eu tenho vários outros!

Hj quando questionado onde esta o dentinho que esta faltando, ele diz:

_ Na goela!

Um comentário:

Anônimo disse...

lazer!!!!! Imagino ele com aquele cabelo de johnny ramone fazendo pose de macho pra arrancar!

guik