19.7.07

ENFIM OUTRA VEZ...

Ele voltou! Para quem não sabe, em 1999 eu, o Fernando, o Kalil, o Frango, o Felipe e mais umas 3 pessoas criamos um zine que era o que nós gostaríamos de ler. Ele falava de cultura, arte, comportamento e funcionava como guia da noite de BH.

Hoje o mundo é outro. Não precisamos mais de jornalista pra fazer isto nem de patrocinador (apesar de aceitarmos patrocínio sim! hahahaha). Pois bem... Criamos o WBH Blog. Ele vai falar de quase* todos os assuntos que eram tratados no velho zine. Falaremos dos filmes que assistirmos, dos CDs que vamos comprar e dos shows que iremos. E se alguem estiver a fim de contribuir com material é só nos enviar um email que passaremos um pente fino e publicaremos também, é claro!

Divirtam-se! O endereço é http://www.wbhonline.blogspot.com/

* Quase todos os assuntos porque a maioria já tá velha demais pra frequentar a noite, e portanto não há como fazero Guia de programação etílica.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que texto bacana, Robs!!! Parabéns!

Hhahahahahahaha!

Bobzz disse...

Eu fiz parte desse seleto, magnífico, genial e modesto grupo. Fico feliz de ver o projeto tomar forma novamente. Parabéns! Sucesso na volta do WBH! Se precisarem de colaborações, estamos aí...

Robs Mesquita disse...

Bobbz, suas colaboracoes serao SEMPRE muito bem vindas!

Bobzz disse...

:D Thanks, dear friend! Beijos!