Às vezes eu fico olhando os meus filhos, o jeito deles conversarem, suas percepções do mundo e principalmente seus comentários sobre algumas coisas e fico pensando:
Eu não era esperta assim não!!
Realmente, caros leitores, não sei se realmente era um problema meu ou se as crianças de hoje estão superando qualquer expectativa. Talvez seja pelo bombardeio de informações que eles tem à seus pés o tempo todo, ou talvez uma fórmula secreta que o governo americano libera no ar a fim de desenvolver super-humanos!
Ontem tive outro exemplo disso. Meu filho do meio que tem só 5 aninhos estava tentando me provar que o mais velho mente. O mais velho, mais que depressa estava tentando se defender. Então o do meio disse: " Você mente sim! Eu vi o seu sorrisinho de mentira quando você respondeu pra ela. Sempre que você mente você faz esse sorrisinho!"
Um menino de 5 anos que percebe expressões faciais repetitivas que indicam uma coisa completamente fora de contexto?
Na mesma leva, vale ressaltar o meu bebe de 7 meses que vê um teclado de computador e põe as duas mãozinhas nas teclas e fica raspando os dedinhos! Dá até medo!! Falar dele com controles remotos... NEM ME ATREVO!
2 comentários:
como assim? Percebendo expressões no blefe de outros??? Deixe eu treinar ele no poker que aos 10 ele ja virou o Stu Ungar 2, ou seja, o michael jordan do poker!!!!
Fica a vontade!! kkkkkkkkkkkkk...
Postar um comentário