30.7.07

Ah neim, preguiça!!

Destesto gente que se acha!!
Morro de preguiça de quem se dá de entendido de tudo!!

Vou ter que organizar outro R O B S 101, que nesse caso será o 102!

Um comentário:

Anônimo disse...

???? Right Thru!

GK