1.6.07

Perolas Infantis...

O meu filhote do meio no carro ontem me solta:
"Eu nao vou ter um nenem nao, ja tem menino demais nessa casa, eu quero uma nenoa!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Robs, como eu vivi até os 30 anos sem a seção de pérolas infantis do seu blog?

Robs Mesquita disse...

Fico feliz demais em ler isso!!