19.6.07

Dê uma chance ao canalha...

Isso mesmo! Vocês estão lendo certo: Dê uma chance ao canalha! E porque não? Tenho um amigo, mulherengo de primeirissima, canalha de carteirinha, daqueles que assume que é canalha mesmo, que me queixou da cumplicidade feminina. Nunca soube que mulheres poderiam se unir, mas vá lá. Diz ele que chegou àquele ponto da vida de todo homem que não aguenta mais ir pra guerra e está querendo se acomodar. (Meninas, isso pode acontecer!) Apesar do passado negro de relacionamentos com a duração máxima de semanas, ele esta a fim de se dedicar a uma pessoas só e se encaminhar para uma eventual união de escovas de dentes com direito a multiplicação delas e tudo. Então, o rapaz encontrou a pessoa certa, ficou louco e queria lhe dar o mundo, mas... M A S . . . a felizarda tem uma amiga, que tem uma amiga, que no final das contas alguém conhecido já sofreu nas mãos do dele e, mais que depressa, a comunidade feminina se provou muito unida levando aos ouvidos da futura Sra. XX que ele não é assim um príncipe encantado e sim um príncipe em fuga. A menina não pensou duas vezes, dispensou o "coitado" e ele agora esta sentindo um pouco do próprio veneno.
Maravilha! Claro, ele merece! Mas, ao mesmo tempo, este lado negro dele ficou pra trás e as pessoas são capazes de mudar! Eu tento me enganar com isso todos os dias!
Então, como fã incondicional masculina que sou e defensora dos fracos, oprimidos e gordinhos, deixo aqui o meu apelo: DÊ UMA CHANCE AO CANALHA!!!!!!
E para vocês que se recusam a seguir a esta onda e querem contribuir para a união da comunidade feminina visite: www.dontdatehimgirl.com e deixe a sua colaboração!

6 comentários:

Anônimo disse...

Homens, façam o mesmo com as galinhas!

Anônimo disse...

Aí, Robs... deu até vontade de levar o canalha pra casa...kkkk

Detesto gente sem sorte!!!

Saudade, perua!

P.S.:Tá quase na hora de apagar a velinha... bjossss

Anônimo disse...

Os homens mudam... eu tenho provas! Eu sou a prova!!!!

Robs Mesquita disse...

Eu sei disso!!!! Kkk... vc eh uma inspiracao em momentos de desespero!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk...

Tiago disse...

Será q um outro canalha amigo nosso, esse inclusive com uma filha, tem salvação???
Eu acho q ele ta perdido pra sempre. hehehe

Robs Mesquita disse...

Ele nao eh canalha... ja ultrapassou este estagio ha anos!!!