Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
9.5.07
Pérolas infantis 2...
Hoje no carro comentando a propaganda do Shopping Cidade onde os filhos destroem as coisas das mães o meu mais velho perguntou se ele já estragou algum colar de pétulas (pérolas) meu ou se já vomitou em algum jale (Xale). Logo em seguida o do meio falou que o óculos de natação dele tava "bassado" e eu disse "embassado?" e ele respondeu: "Eeeee mãe, é BASSADO!!!" O que me lembrou de um outro caso engraçado. O mesmo estava sem camisa e mechendo no seu umbigo, ai ele me perguntou se eu também tinha "bigo", eu respondi que sim e ele quis ver. Dai ele pôs o dedinho no dele e disse: "Um bigo!", pôs o dedinho no meu e disse: "Dois bigo!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
caramba!!! Eu vivo brincando disto com minha senhora!!! Que foda, robs!!!! Eu sou um criança de 3 anos de idade mesmo!
No caso 5, mas ta valendo!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Putz... que saudade dessas pestes. Tamo precisando encontrar mais einh Robs.
Quem sabe depois que vcs voltarem da terra do Mikey....
bjão
Cupim
Vim cobrar produção!!!
tem internet nos eua não?
Postar um comentário