9.5.07

Aproveitando a leva...

Eu queria parabenizar a minha amiga F.H. por também ter excedido as expectativas e também estar prestes a nos deixar pelo mesmo motivo que o meu amigo F.A. Parabéns!!!
Será que tem alguma coisa no ar que os meus amigos F's estão me deixando??

2 comentários:

Guik disse...

não se esqueça que depois do f no alfabeto vem o g!!! Será que to indo pra europa também?

Robs Mesquita disse...

hahahahahaha...
Ah nao! Os dois ao mesmo tempo eu nao aguento!!