Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
9.5.07
Aproveitando a leva...
Eu queria parabenizar a minha amiga F.H. por também ter excedido as expectativas e também estar prestes a nos deixar pelo mesmo motivo que o meu amigo F.A. Parabéns!!! Será que tem alguma coisa no ar que os meus amigos F's estão me deixando??
2 comentários:
não se esqueça que depois do f no alfabeto vem o g!!! Será que to indo pra europa também?
hahahahahaha...
Ah nao! Os dois ao mesmo tempo eu nao aguento!!
Postar um comentário