9.3.07

Oops... SHE did it again!!!!!

Depois de várias semanas me deliciando com a discussão sobre música eletrônica que estava rolando no blog do Kalil (link ao lado) que impressionantemente trouxe muito a tona o assunto BRITNEY SPEARS, estou eu hoje no caixa de um super-mercado, distraída, lendo manchetes daquelas revistas que co-habitam um pequeno espaço com chicletes, barbeadores e pilhas, quando li:

BRITNEY SPEARS se diz o anticristo e tenta suicídio!!!!!!!!!

Hahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahha... SEM COMENTÁRIOS... hahahahahahahahahhahahahahahahhaahahahahahahahahahahhaa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Pra completar essa Britney tá de cabeça raspada a zero. Tá parecendo protagonista do filme CONEHEADS, um classico!!!!!

Robs Mesquita disse...

E fez uma tattoo no melão!!!!

Anônimo disse...

Ow, fala sério ?? Esse mulherzinha surtou MESMO !!!! Deve ter sido a quantidade de água oxigenada no cabelo ... com certeza ... overdose de água oxigenada !!!

Anônimo disse...

Que anti cristo o que? Ela é o novo JC!!!

Anônimo disse...

Ah, era eu! GK